Smile of Happiness: Liam está sendo traído?

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Liam está sendo traído?

Hey gente!
Pra começo de conversa, quem ta logado aqui é Malu, mas Beu está me ajudando a escrever esse post também. Então... créditos para as duas pls.
Eu acho que vocês já sabem que nós somos directioners (quem é fã de One Direction), e recentemente Liam, um dos garotos do 1D, começou a namorar uma garota chamada Sophia Smith, o causou muita discórdia no fandom. As directioners mandaram mensagens de ódio para Liam sobre o seu namoro, e pedindo a volta dele com sua ex, Danielle Peazer.
Liam, irritado com essa situação, tweetou:


O que Liam quis dizer nos tweets é que ele fica triste por estarem falando mal de Sophia e que isso não é agradável.
Bem, deixando claro que ele não mandou todas as directioners se fuderem, apenas as que enviaram tweets agressivos a Sophia.

No dia no aniversário de Liam, 29 de agosto, ele e Sophia saem de noite para uma boate chamada Funky Buddha. Seguem as fotos da noite:





Prestem bem atenção nas roupas que Liam está usando, vejam ele sem essa camisa preta, beijando a Sophia..


Quando Liam e Sophia saíram da Funky Buddha, Sophia foi flagrada com outro homem, segue fotos da Sophia e um homem (que não parece Liam) em um carro. 


 

Oque vcs acharam? Lembrando que nós não estamos dizendo que Liam está sendo traído... Isso é apenas um post, para vocês tirarem as suas próprias conclusões  :)


18 comentários:

  1. Eu sou directioner e j´[a não gostei dessa sophia..Com certeza,ela ja traiu ele pq ela ja tem cara de piranha,biscate e o liam não ve isso pq ele realmente gosta dela e ela gosta do dinheiro dele...Eu odeio ela e espero q o liam seja pelo menos feliz,e é mt cara de pau trair o Liam Payne né..piriguete ridicula...Eu espero q ele faça o que é certo e o q é melhor pra ele! Quero q ele seja feliz,pra mim,o q importa é ver meu batman sempre sorrindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc,eu também acho que a Dani amava ele de verdade,mas a sophia com certeza não ama.

      Excluir
  2. eu odeio ela e odeio ela ficar traindo o liam e ele naaum ficar sabendo disso..ela só tá interessada no dinheiro e na fama dele........ela naum presta...

    ResponderExcluir
  3. espero que ele abra os olhos e perceba quem é essa mulher ela não ama ele pra falar a verdade ela não merece namorar liam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não merece ele mesmo não, ele é muito bom pra ela, ele merece coisa bem melhor

      Excluir
  4. Prefiro a Dani, pelo menos ela amava o Liam de verdade e ele parecia bem mais feliz com ela.Agora que ele tá com essa tal de sophia ele começou a beber, a ficar bombado,agora com a Dani isso não acontecia né.Depois ele fica 'bravinho' com as fãs, mas no fundo ele sabe que elas estão falando a verdade.É só minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Quem seria capaz de trair LIAM JAMES PAYNE,só essa...INTERESSEIRA mesmo.Agora o Liam vai chorar no twitter e as fãs bestas vão defender ele,depois de ter sido xingadas por ele.Eu sou fã do Liam,mas se ela realmente traiu ele, eu vou achar é bom,pelo menos ele aprende a acreditar nas fãs.

    ResponderExcluir
  6. estou triste com o liam por te mandado as fãs se f..... ela virou mesmo a cabeça dele. #supertriste

    ResponderExcluir
  7. ela é uma VADIAAAA , ela é uma PUTA safada

    ResponderExcluir
  8. ele esta se iludindo com essa CACHORRA QUERO MAIS QUE ESSA PROSTITUTAAAA EXPLODA NO INFERNOOOOOOOO E VA TOMAR NO OLHO DO BURACO DO ABISMO DO SEU FEDENDO !!!!!

    ResponderExcluir
  9. momento aquele cara e o harry???? liam ta sendo traido pelo harry nossa to tremendo aqui a meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é o harry, harry estava em outro lugar nessa noite

      Excluir
  10. GENTE EU NUNCA IREI COM A CARA DAQUELA VACA MAIS MESMO ELA TRAINDO ELE , ELA O FAZ FELIZ POR ENQUANTO , NA QUESTAO DE MANDAR ESSAS FANS SE FUDEREM EU ENTENDI , ELE SO QUER FICAR EM PAZ E FELIZ MESMO SENDO COM AQUELA VADIA

    ResponderExcluir
  11. Q vontade q eu to d arrebentar a cara daquela sem noção!!
    Por Q aquela piranha fez isso com o meu Liam!?!?!
    A cara dessa pirua nunca me agradou muito!
    Coitadinho do Liam! QUERIA TAR COM ELE!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou direction meu nome e ana ribas e eu amo todos da 1D mas meu favorito e o liam e eu faria qualquer coisa para conhece - lo e ficar do lado dele e a sophia que tem essa sorte ela faz isso com o daddy não e se um dia o liam ler isso quero que ele saiba que ele não merece a dor de uma traisao e merece ser feliz e que eu sempre apoiei seus namoros ficava triste condo via fotos mas sempre o amei a o contrário da sophia espero um dia conhecer ele

    ResponderExcluir
  13. Vocês repararam que ele usava uma camiseta por baixo branca, igual a do
    garoto que beijou ela. Eu amo o one direction igualmente. E quero a felicidade
    deles e acho que o post de vocês não foi legal, vocês não repararam nos pequenos detalhes.
    O que é muito importante, pensem naquilo que digita.

    ResponderExcluir
  14. isso e falta do que fazer da pra perceber claramente que ela não traiu ele reparem bem na roupa do liam e a do suposto ''cara'' que ela beijou estão com a mesma roupa o mesmo boné
    claro que e o liam na outra foto e parem de ficar tirando conclusões precipitadas e um direito vocês não gostarem dela mais não xingem e nem julguem a pobre moca so por causa de uma SUPOSTA noticia

    ResponderExcluir
  15. E um direito de vocês não gostarem dela mais não a xinguem

    ResponderExcluir