Smile of Happiness: 2013

Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vídeo Vencedor!

Hey!
Best Song Ever foi o vídeo vencedor da nossa enquete yay!
Como nós estamos sem postar aqui, decidimos fazer uma enquete diferente esse mês. A enquete é sobre o que vocês querem que nós postemos mais aqui no SOH (smileof-happiness). Por favor votem :3
Enfim, aqui está o vídeo para vocês <3 Eu achei muito engraçado esse vídeo, e foi com ele que nós quebramos o recorde da vevo! Mas a Miley passou. O vídeo tem uma pequena atuação dos meninos <3

sábado, 14 de setembro de 2013

Renda-se ao verão

Oi meus leitores lindos!
Então, já falamos de tendências, de unhas, cabelo e etc.
Mas agora, eu vou falar de uma coisa que nunca foi citada aqui no blog: as rendas!
Minha dinda é uma pessoa super ligada nas tendências (também né, tem loja) enfim, ela me disse que as rendas estão em alta para o verão desse ano.
Elas aparecem no estilo clássico, que é preto e bege, mas agora a moda é inovar na cor. Se jogue no rosa pink, no azul, verde, o que você quiser. Você dita a moda.
 

Não é modinha só do Brasil não, muito famosos já usam as rendas coloridas no mundo inteiro




Você pode usar para uma ocasião mais chique, ou para o verão mesmo, com short jeans fica ótimo. O importante é se sentir bem e na moda
Bjoos :*

sábado, 31 de agosto de 2013

Liam está sendo traído?

Hey gente!
Pra começo de conversa, quem ta logado aqui é Malu, mas Beu está me ajudando a escrever esse post também. Então... créditos para as duas pls.
Eu acho que vocês já sabem que nós somos directioners (quem é fã de One Direction), e recentemente Liam, um dos garotos do 1D, começou a namorar uma garota chamada Sophia Smith, o causou muita discórdia no fandom. As directioners mandaram mensagens de ódio para Liam sobre o seu namoro, e pedindo a volta dele com sua ex, Danielle Peazer.
Liam, irritado com essa situação, tweetou:


O que Liam quis dizer nos tweets é que ele fica triste por estarem falando mal de Sophia e que isso não é agradável.
Bem, deixando claro que ele não mandou todas as directioners se fuderem, apenas as que enviaram tweets agressivos a Sophia.

No dia no aniversário de Liam, 29 de agosto, ele e Sophia saem de noite para uma boate chamada Funky Buddha. Seguem as fotos da noite:





Prestem bem atenção nas roupas que Liam está usando, vejam ele sem essa camisa preta, beijando a Sophia..


Quando Liam e Sophia saíram da Funky Buddha, Sophia foi flagrada com outro homem, segue fotos da Sophia e um homem (que não parece Liam) em um carro. 


 

Oque vcs acharam? Lembrando que nós não estamos dizendo que Liam está sendo traído... Isso é apenas um post, para vocês tirarem as suas próprias conclusões  :)


domingo, 11 de agosto de 2013

Deu empate!

Hey!
Na enquete do último mês (eu não lembro qual foi) os votos deram empate. Então votem nessa nova ok? e se der empate de novo... tentem não dar empate.
Bjos

Adeus para Smilers :(

Oi gente!
Então, no título do post está: "Adeus para Smilers :(" se vc está pensando que eu e Brenda vamos desativar o blog... Calma! não é isso.
Nos nossos últimos posts eu e Brenda temos chamado vcs de Smilers, certo? certo.
O problema é que o termo "Smilers" é utilizado para designar quem é fã de Miley Cyrus (digitei bonito, hein?)
Então, para parar com essa confusão, nós resolvemos parar de chamar vcs assim.
Eu e Beu estamos tristes em ter que parar com isso, mas é melhor assim.
E, pela última vez...
Bjos Smilers!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Heart Attack

Vcs ja viram o novo vídeo da Demi ? Eu vim aqui apenas pra isso, eu estou sem postar e vou fazer esse postar pequinininho, eu achei a musica incrível, e a letra tbm, e o vídeo? Poxa vida hein? Wow... Eu vou postar o vídeo e a letra pra vcs ok?



                             Letra                                          Tradução



Heart Attack

Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack

Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball

But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And everytime I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than love is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts

But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear perfume
For you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

The feelings got lost in my lungs
They're burning, I'd rather be numb
And there's no one else to blame
So scared I take off and run
I'm flying too close to the sun
And I burst into flames

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
Ataque Cardíaco

Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco

Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse "sim" para o cara certo
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante
Quando não me importo
Posso manipulá-los como um boneco Ken
Não lavarei meu cabelo
Depois o farei balançar como uma bola de basquete

Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar salto-alto
Sim você
Me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um grito por socorro
Isso não é justo
A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca

Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar perfume
Para você
Me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

O sentimento se perdeu em meus pulmões
Eles estão queimando, preferiria estar dopada
E não há outra pessoa para culpar
Tão amedrontada que eu disparo e fujo
Estou voando muito perto do sol
E eu explodo em chamas

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco






Então ai está se vcs verem alguma coisa errada... Me diga e irei consertar... Comentem oque acharam.... E saiba todos os cortes da diva. Talvez na proxima enquete botaremos essa musica, então se essa música ganhar, repetiremos o vídeo com outro que ficou em 2º  Beeeijoooos!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cortes de cabelos de celebridades (Demi Lovato)

Heey minhas lindas!
Depois de falar de Selena e de Lucy chegou a hora de falar dos cortes da diva Demi né?
Ai vai... se preparem pq são muito lindoos!

 







E esse é o mais recente dela, e eu achei que ela ficou muito meiga:


É gente, Demi é linda de qualquer jeito. Comentem qual vcs mais gostaram!
Bjooos :*

domingo, 24 de março de 2013

Maquiagem de olho preto!

Oi gente!
Vim postar um tutorial de como fazer o olho preto que é bem parecido com o da Avril Lavigne. Gente a maquiagem é muito pesada por isso só use em alguma festa ok? não vai saindo pela rua de manhã com essa maquiagem que vão te chamar de louca!
Bom, dadas as recomendações, vamos para o que importa, que é o tutorial.
1º- Passe o delineador rente aos cílios na parte superior dos olhos, faça um traço mais grosso que o de costume;
2º- Agora faça a parte de baixo, com o delineador tb, mas sem esfumar ainda, ok? vc pode passar sem se preocupar muito se ta borrando;
3º- Hora de aplicar a sombra, para isso vc vai usar o pincel em formato de "lápis". Já passe a sombra esfumando na parte de cima.
4º- Passe na parte inferior do olho sem precisar melar o pincel na sombra denovo, ok? faça do mesmo jeito que no passo 3.
5º- Passe o corretivo na parte das olheiras para tirar o pozinho da sombra que cai.
6º- Passe o rímel em cima e em baixo.
Se vc quiser vc pode passar o iluminador menos branco, que é mais puxado pro perolado, em baixo da sobrancelha.
Outra opção é vc passar glitter. Com o pincel chanfrado, é só ir espalhando na parte central do olho. Pode passar em baixo tb.
Pronto! agora vc passa o blush e o batom ou só um gloss mais simples mesmo.
Espero que vcs tenham gostado.
Bjooos :*

sábado, 23 de março de 2013

Tranças!

Em algum momento da vida de uma menina ela ja fez uma trança no cabelo. A trança mais simples que tem é essa:




Depois vieram as embutidas:



Mas agora veio uma onda revolucionária de tranças. Olha só essas:




Olha que fofinha essa menina!!





Minha tia que fez pra formatura dela. Olha que lindo!

Então pessoal é isso. Lindos não? e vc pode usar em qualquer lugar!
Bjitooos :*

quinta-feira, 21 de março de 2013

Vídeo Vencedor!

Oi meninas, eu vim falar do vídeo que ganhou, :)
Mais uma vez foi o vídeo da One Direction, será que a One Direction ta dominando o mundo?
Eu gostei muito da resposta dessa enquete porque eu sou directioner :D
O nome do video é Little Things!


Votem na nossa nova enquete, ela esta igual a enquete do KCA!
Se quiser votar la tbm é só entrar nesse link Kids Choice Awards...
Bjos e diverta-se com o vídeo! 

domingo, 17 de março de 2013

Tá, podem me xingar --'

Oi gente!
Eu vim aqui de corpo e alma comunicar que eu estou aceitando xingamentos. Por que? Porque eu sou uma irresponsável com vcs e o blog, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo sem postar, mas eu tenho minhas razões. Eu estou em semana de testes. Mas aí vcs pensam: "Toda vez que essa menina vem pedir desculpas, a razão é o colégio..."
NÃO!
Também tem outra coisa... A minha querida mãe que eu amo, não está deixando eu usar o computador o tempo todo e ela ta certa. Mas quando eu entro eu tipo...
FICO SEM CRIATIVIDADE!
Tá. Agora vcs estão pensando: "Mas ela já fez um post falando que estava sem criatividade..."
Sim, eu fiz.
Mas os comentários foram: "Oi! vc foi tagueada no meu blog..." blá, blá, blá...
Gente, eu NUNCA vou responder nenhum desses tags ok?
Então vcs podem me chamar de chata, eu aceito. Mereço.
Mas, voltando ao assunto, eu vim pedir desculpas pra vcs e vou avisando que vou ficar um tempinho sem postar sim, e as razões vão ser, na maioria da vezes essas aí acima.
Então Smilers, é isso.
Espero que vcs me desculpem.
Bjoookas



OBS.: Quem escreveu esse post foi eu (Malu Azevedo). Então Brenda Jibant poderá fazer um post sobre essas tags, mas eu não.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tom perfeito!

Oi amores, iai já viram o nosso vídeo vencedor ? Incrível né ?
Eu fiquei um tempinho sem postar... Mas agora eu não vou faltar mais ;)


Coral:

Negra: 

Quanto mais alaranjada a cor melhor. Aposte em um tom fechado!

Morena:

Menos vermelho e mais laranja! O contraste com sua pele vai ficar incrível.

Branca:

A sua cor, é aquela que puxa mais para o vermelho... Esse vai ser seu tom!

Oriental:

Aposte no laranja puro, sem duvidas, o coral-alaranjado e o coral-rosado, vão ficar ótimos também.

Pink:

Negra:

Tons fechados... com um fundo avermelhado sabe? Esse é o seu!

Morena:

Vá com o cereja...Um tom levemente azulado ou mais escuro.

Branca:

Cores claras e vibrantes, tipo, roa chiclete, fúcsia e até o neon!

Oriental:

Rosa queimado, cereja e tons mais fechados... ;)

E se não saber qual pincel usar é só clicar aqui ...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vídeo Vencedor!

Minhas Smilers lindaaas! QUE SAUDADES EU TVA DE VCS VELHOO!! Mas fazer o que né? Colégio... entããão eu vim aqui postar o vídeo que recebeu mais votooos EEEEAAAA!!
To super feliz pq o vídeo que ganhou é dos meus cinco maridooos (sou directioner). Bom.. é Live While We're Young do 1D (duh!)


LINDOOOOS NÉÉÉ?? e pro vídeo do próximo mês vote na enquete ali do lado >
Bjooos :*

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mechas coloridas!

Heey Smilers! tava com saudades do blog mas as aulas começaram, né? Bem, essa ideia veio de minha best linda do <3. Obs.: Brenda não fique om ciúmes, okaaay?
Chega de falar dessas chatas né?
Aqui vai um vídeo que não foi feito por mim, quem fez foi Amanda Domenico.
Bom... Aqui vai!


Ficou bem legal, né?

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sem criatividade!

Oi gente!
Eu to sem criatividade nenhuma, não sei o que postar :(
Me ajudeem! mande seu comentário que eu vou postar o que achar mais legal, se vcs tem dúvida de alguma coisa tbm mande por comentário que eu vou tentar te ajudar, ok?
bjoocas <3

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Socorro... Pareço mais nova!

Não importa quantos anos você tem, na fila da balada e do cinema o segurança insiste em pedir o seu RG, então se você quer parar de passar vergonha leia esse post!



A genética:

A maioria de suas características físicas vem de seus familiares e é impossível lutar contra elas, mas ter cara de criança não te deixa mais interessante nem menos interessante do que ninguém, exemplo a atriz Dakota Fanning tem 18 anos e dão a ela no máximo 15 e ela continua linda.

O guarda-roupa:

Parece mais nova por causa de seu visual ?! Pelamor né isso é #FAIL
Então, limite mais a quantidade de roupa com a Hello Kitty e a Barbie e pegue roupas com cores marinho, cinza e vinho, que são mais sóbrias. Mas respeite seu estilo, por causa que se você ficar forçando uma imagem que não é sua, você não vai se sentir bem e pode parecer fantasiada.
Para isso não acontecer com as suas peças... combine antes! ;)

Make que ajuda:

Você deve saber que a make faz bem diferença no look, por isso não fique sem usar lápis de olho preto, se não gostar aposte no lápis marrom e bastante mascara para os cílios  Na festa, use sombra preta ou pode até ser um batom vermelho, se não se sentir bem aplique o produto com o dedo!

O corpo:

A maioria das garotas ganham corpo depois da menstruação, se você já passou dessa fase e continua igual a uma "tabua", então talvez seu biótipo é mignon e tenha que fazer ginástica pra ter o corpo perf*
Mas com o tempo suas formas ficará arredondadas, só que não dá pra acelerar esse bendito processo! :(
Se ficar triste lembre de suas particularidades que te torna bem especial... 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Anéis falange!

Oi minhas Smilers lindas! hoje eu vim aqui falar sobre esses anéis que estão muito na moda. Pra quem não conhece pelo nome "falange", são aqueles anéis que ficam na parte superior do dedo. Quando vc vê, tem a impressão de que incomoda, mas não, é como usar um anel normal. Quando a moda foi lançada eu não gostei muito (eu odiei), maaaas depois eu comecei a dar uma moralzinha (to amando). Então aqui vai algumas imagens.





É isso gente! espero que vcs tenham gostado. Diz aí o que vcs acharam!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Croppeds!

Heey Smilers! Neste poste eu vou falar sobre uma moda super cute. As croppeds foram bem usadas no verão, e até agora está no auge. Elas podem ser usadas com praticamente qualquer outra peça de roupa, saias curtas, saias longas, shorts, calças etc.







Gente eu simplesmente AMO as croppeds! Mas vamos combinar que precisa ter um corpinho legal, né? Então minhas leitoras lindas, o que vcs acharam? Comenta aí!