Smile of Happiness: Dezembro 2012

Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vídeo vencedor!

Gente, o vídeo que foi mais votado foi esse aí abaixo, a música é "Love On Top" de Beyoncé. Para o vídeo do próximo mês vote na enquete.


Bjitos :*


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Shorts Die Dye

Garotas vocês ja devem ter ouvido falar sobre os shorts de duas cores né?! Eu vou falar aqui, até como fazê-lo. Preste atenção!

1- Panela larga
2 - Colher de metal ou de madeira

1º passo - Você pega a panela, bota água e deixar ferver, você acrescenta o pó com a cor da sua preferencia e espere um pouco.
2º passo - Mergulhe o short na água com a parte desejada para dentro, e deixe por 10 minutos em fogo baixo.
3 passo - Retire o short e ponha a outra cor que deseja na água e ponha novamente o short!


E você ainda pode personalizar com tachinhas, que deixam o look bem original!


E pode até com 3 cores.

Ta vendo ai?!


Gangnam Style

Pessoas, sei que temos ficado um tempinho sem postar, mas aqui vai... Vocês já devem ter ouvido falar do vídeo Gangnam Style de PSY, se não, aí vai o vídeo.


Bom... É bem legal, né? Ou estranho... Talvez legal e estranho, tanto faz. É original, mas eu tenho certeza de que você não entendeu nada do que PSY falou, então aqui vai a letra e a tradução:

Estilo de Gangnam

Oppa tem o estilo de Gangnam
Estilo de Gangnam

Uma mulher que é quente e amorosa durante o dia
Uma mulher elegante que saiba apreciar uma boa xícara de café
Uma mulher que o coração aqueça quando chega a noite
Uma mulher que mostre essa mudança

Eu sou um cara
Um cara que é quente durante o dia, que nem você
Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie
Um cara que o coração explode quando chega a noite
Esse tipo de cara

Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim

Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam
Eh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy, oh, oh
Eh, eh, eh, eh, eh, eh

Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valer
Uma mulher que saiba jogar o cabelo na hora H
Uma mulher que não se mostra, mas é mais sexy do que aquelas que mostram tudo por aí
Um mulher sensual assim

Eu sou um cara
Um cara que parece educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer
Um cara que vai a loucura na hora H
Um cara que tem mais ideas do que músculos
Esse tipo de cara

Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei

Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim

Oppa tem o estilo de Gangnam,
Estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam,
Estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam,
Ehh garota sexy, oh, oh
Eh, eh, eh, eh, eh, eh

Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby,
Eu sou um cara que sabe uma coisa ou duas

Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby,
Eu sou o homem que sabe uma coisa ou duas

Você sabe do que estou falando

Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam, eh eh
Oppa tem o estilo de Gangnam.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Réveillon

É né gente ?! Réveillon chegando - > roupa branca !
Você fica se perguntando ou com que roupa, com que roupa eu vou pra o fim de ano que me convidou (8)'
Haha, ta bom parei.




Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooos né garotas ? Diz ae qual você gostou mais !


Olha esses, lindo também né ?! Bem estilosos, e a gosto de cada uma ! Beiiijiinhooos.


Cortes de cabelo de celebridades (Lucy Hale)

Pessoas eu não sei se vocês conhecem Lucy Hale, ela faz Aria Montgomery de Pretty Little Liars. Eu acho que os cortes de cabelo que ela faz são perfeitos! Então... aqui vão algumas fotos dos cortes de cabelo dela.






Lindos, não? Quem sabe nós podemos nos inspirar nela e em outras celebridades também. Eu já falei que vou pedir para que o meu cabeleireiro fazer o primeiro em mim.


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Roer unhas

Meninas, na nossa ultima postagem falamos sobre unhas de camurça... Mas do que adianta compra e botar se você fica roendo elas ?! Então aqui vamos falar tudo sobre isso.

Roer unhas (também conhecido pelo seu termo técnico onicofagia ou roeção de unha) é o hábito de morder as unhas dos dedos das mão ou dos pés durante períodos de nervosismo, ansiedade, stress, fome ou tédio. Também pode ser um sinal de desordens mentais ou emocionais.

Isso ae meninas, mas na boa né ?! Roer as unhas do pé é muito nojento, eu roo unhas também mas só as das mãos e to deixando crescer pra fim de ano! 

Olha a unhas de algumas pessoas que roem. 


Essa é a unha de uma pessoa que a roem controladamente...


E essa é a de um roedor compulsivo...


Roer unhas é mais normal do que parece. Acontece com qualquer pessoa, até com famosos.
Olha só as unhas da Britney Spears!


Arrumadinhas elas nem são feias.

Mas meninas, o segredo é sempre ficar fazendo varias coisas, nunca ficar no tedio... E sempre manter as unhas pintadas pois ai você vai ter pena de roer-las, use também aqueles esmaltes com gostos ruins... E também controle-se, pois nada vai dar certo se não começar por você!
Boa Sorte!!




Unhas de Camurça!

Tem vários nomes: plush nails, fuzzy nails, unhas de veludo, unhas de camurça, unhas de pelúcia, unha flocadas... Nesse post nós vamos falar como fazer.
Você vai precisar de alguns materiais como o veludo flocado (pode ser encontrado em lojas de artesanato e aviamentos), um esmalte, de preferência da cor do veludo, e um pincel pequeno.



1- Pinte sua unha com duas camadas do esmalte;
2-Passe o extra brilho na unha (sem borrar), e imediatamente mergulhe no pote do veludo (faça unha por unha);
3- Pressione com o dedo para que o veludo cole na unha;
4- Passe o pincel para tirar o excesso do veludo (deixe o pote do veludo em baixo para reutiliza-lo).

Obs.: não molhe a mão por uma hora depois de feitas as unhas.

Perguntas e respostas:

Depois de uma hora, pode molhar?

Sim, como o de costume.

Quanto tempo dura?

Bem pouquinhos dos pelinhos caem, dura mais ou menos o tempo que o seu esmalte duraria.

Como tirar?

Acetona e algodão, normalmente.

Quanto custa?

Da marca True Colors custa em média R$ 5,00 um pote com 25 gramas.


Gostaram Smilers?
 E se você tem abito de roer unhas, e quer saber como parar clique aqui .

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dicas de moda para o verão 2012!

Tudo bem gente? Então, verão chegando... é hora de se atualizar!
Neste post vamos falar APENAS sobre as dicas de moda para o verão 2012.
As estampas mais usadas vão ser essas abaixo. Depois deixe seu comentário!


Estrelas:

A Dolce & Gabbana que lançou essa moda. Então, você já sabe, né? Apareceu em tudo quanto é revista e virou uma febre. Pode ser usado como casaquinho, blusa, calça, vestido e por aí vai...




Paisley:

Por acaso já ouviu falar em estampa de "bandana"? Veio da Índia nos anos 70 e se tornou um símbolo do movimento hippie. Como os anos 70 são uma tendência, nada mais normal que essa estampa retorne. Para quem gosta do estilo boho as mais coloridas são perfeitas. Para um look mais chique são usadas cores mais neutras.




Folhagem:

Estampas de folhas, flores e bichos estão em destaque também. São mais discretas que as araras e outras estampas, as folhagens passam facilidade pelos mais variados ambientes.


Cobra:

Pelo menos algum dia da sua vida você usou alguma peça de roupa que fosse que oncinha, né? Pois vamos falar da cobra agora. A estampa promete ser uma febre nesse verão, em cores neutras ou coloridas. Os tons neutros são mais fáceis de combinar. Enquanto as cores chamativas são ótimas para dar um up num look mais "certinho".



Geométricas:

Pelo nome já da pra descobrir o que é, certo? Então essa estampa é cheia de triângulos, quadrados, bolinhas, listras e por aí vai... As peças geométricas podem ser super elegantes e clássicas, mas também podem ser super psicodélicas ou étnicas.



Ajudei vocês?



domingo, 2 de dezembro de 2012

Vídeo de One Direction

Pesooas, olhem isso! Descobrimos um vídeo de Harry, Louis e Liam dançando C'mon C'mon, da própria banda. É muito engraçado!!!!!





Cabelos Cacheados!


Gente ! 
Acho que as meninas que tem cabelos cacheados sofrem muito, não é? Imagino o drama.. E estamos aqui, para amenizar um pouco ele. Aqui vai umas dicas pra você que tem cabelos cacheados :

1 - Vocês lavam eles com a água morna porque a quente resseca os fios e a fria... A fria é muito fria, rsrs, mas fica a gosto de cada uma ou fria ou marna, menos quente, ok?

2 - Para cabelos q não tem movimentos... o alisamento e a permanente dão a ele uma forma muito legal !
3 - Durante a lavagem massageie bem o couro cabeludo, para q saia todas as impurezas ( para isso você pode usar o " Xampu para cabelos cacheados Tressemé ".

4 - Com os cabelos ainda molhados, aplique um pouco de creme para pentear e espalhe por todo o cabelo.
Ao longo do dia, se for necessário aplique um pouco mais de creme, mas cuidado com o excesso pois pode deixar os cabelos teso e sem movimentos.
5 - Evite pentear os seus cabelos secos, pois fica mais difícil e ele pode cair mais, e ninguém aqui quer ficar careca então penteei com os cabelos ainda úmidos.

6 - Desembarace com muito cuidado, começando sempre das pontos até a raiz.
7 - Sempre ande hidratando os cabelos, no salão ou até em casa mesmo.  Corte sempre os cabelos para definir os cachos e melhorar o ressecamento .
8 - Os cabelos cacheados tem q ser lavados 2 ou 3 vezes POR SEMANA, no máximo.
9 - É sempre melhor usar pentes de madeiras, para desembaraçar os fios.
10 - Use sempre os xampus e condicionador de anti-frizz, é muito bom para cabelos cacheados.
11 - Para pentiar os cabelos ao amanhecer molhe os cachos com água e ajeite-o com as mãos.
12 - Corte o cabelo a cada três meses pois as pontas dos cabelos crespos são mais frágeis e quebram com mais facilidade.
13 - Sempre faça tranças antes de dormir e solte pela manhã, os seus cabelos vai estar cm varias mechas torcidas!  

Iai gostaram?


Como preparar sua pele para a make

Olá Smilers! Tudo bom com vcs? Hoje eu vou falar sobre como vc prepara a sua pele para uma meke perfeita! São só quatro passos, facinho, facinho rs.

Passo 1- Lave seu rosto com muita água (nem quente nem gelada) e sabonete (de acordo com a sua pele).
Passo 2- Hidrate sua pele de preferência com produtos sem óleo, ta? Isso evita a obstrução dos poros.
Passo 3- O protetor solar é muito importante! Afinal vocês não vão querer uma pele estragada, né?
Passo 4- O primer tem a função de uniformizar a pele, fechar os poros, diminuir a oleosidade e fixar a maquiagem. É indicado para as pessoas que tem poros abertos, linhas de expressão ou marcas de acne.

Agora que vocês já preparam a pele, já pode aplicar a maquiagem. E fiquem lindas sempre. Bjooocas!