Smile of Happiness: Dicas de moda para o verão 2012!

Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dicas de moda para o verão 2012!

Tudo bem gente? Então, verão chegando... é hora de se atualizar!
Neste post vamos falar APENAS sobre as dicas de moda para o verão 2012.
As estampas mais usadas vão ser essas abaixo. Depois deixe seu comentário!


Estrelas:

A Dolce & Gabbana que lançou essa moda. Então, você já sabe, né? Apareceu em tudo quanto é revista e virou uma febre. Pode ser usado como casaquinho, blusa, calça, vestido e por aí vai...




Paisley:

Por acaso já ouviu falar em estampa de "bandana"? Veio da Índia nos anos 70 e se tornou um símbolo do movimento hippie. Como os anos 70 são uma tendência, nada mais normal que essa estampa retorne. Para quem gosta do estilo boho as mais coloridas são perfeitas. Para um look mais chique são usadas cores mais neutras.




Folhagem:

Estampas de folhas, flores e bichos estão em destaque também. São mais discretas que as araras e outras estampas, as folhagens passam facilidade pelos mais variados ambientes.


Cobra:

Pelo menos algum dia da sua vida você usou alguma peça de roupa que fosse que oncinha, né? Pois vamos falar da cobra agora. A estampa promete ser uma febre nesse verão, em cores neutras ou coloridas. Os tons neutros são mais fáceis de combinar. Enquanto as cores chamativas são ótimas para dar um up num look mais "certinho".



Geométricas:

Pelo nome já da pra descobrir o que é, certo? Então essa estampa é cheia de triângulos, quadrados, bolinhas, listras e por aí vai... As peças geométricas podem ser super elegantes e clássicas, mas também podem ser super psicodélicas ou étnicas.



Ajudei vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário