Smile of Happiness: Difícil na medida certa

Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Difícil na medida certa


Todo mundo sabe q os garotos não gostam de meninas fáceis demais, então aqui vai as dicas pra você se tornar irresistíveis pra eles!


1-Bom humor sempre

Tenha certeza um sorriso levemente tímido ou sincero conquista muito mais do que um cabelo de abalar o colegio. Hey, mais nada de gargalhadas só pra chamar a atenção, você vai passar é um belo mico!

2-Escondendo o crime

Todo mundo sabe que é difícil não fuçar o Face do garoto de minuto em minuto, mas se o gatinho chegar pra você e perguntar o que você achou to novo vídeo que ele postou, demonstre interesse, não finja q não viu ou que não está se lembrando. Se você mostra-se interessada ele ira se esforçar muito mais pra chamar a sua atenção! ;)

3-Agenda cheia

Ele vem todo estiloso, e... PÁH! Ele te chamou pra sair? Diga algo parecido como: "Huuuuum, eu preciso ver oque minhas amigas vão fazer amanhã. Posso te responder nestante?"

4-Os amigos dele...

Jamais, nunca, NEVER, ever se promova, falando o quanto você é legal ou o quanto você inteligente na frente do garoto. O que você tem que fazer mesmo é fazer com que os amigos dele sejam seus aliados e deixa-los fazer a propaganda por você! Afinal... eles se influenciam muito com as opiniões dos amigos sobre tal pessoa.

5-Sua opinião

Se o carinha for interesante muitas meninas vão babar por ele e vão ser "paga pau" de tudo que ele falar, seja diferente discorde um pouco do que ele falar ( mas, sem ofendê-lo né, pelamor! )

6-Superpop

Quando estiver todos juntos não ignore o gatinho... ATENÇÃO! MAS TAMBÉM NÃO DÊ TODA ATENÇÃO PRO MENINO. Assim, você consegue mostrar o quanto você é simpática e requisitada!



3 comentários:

  1. Oi,retribuindo a visita seguindo *-*
    Segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo ! Segui o blog, retribui?

    Kisses~
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. óla amei seu blog já estou seguindo aqui ,passa lá no meu também e se vc gostar siga ,beijinhosss!!!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir