Smile of Happiness: Tragédia em Santa Maria

Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria

Gente eu vim aqui falar com de um assunto muito triste e sério. Vcs já devem te ouvido falar pois está em todos os telejornais, sites, redes sociais, em tudo. Bom eu não chamei vcs de Smilers porque não temos motivos para sorrir num momento desse. Então, aconteceu na boate Kiss em Santa Maria - RS, um grupo muito grande de jovens foram curtir a noite normalmente e acabou com mais de 230 mortos. De acordo com o depoimento da sobrevivente Shelen Rossi de 19 anos descreveu o ocorrido como "Circo de Horrores". A jovem afirmou que as chamas foram causadas por um show pirotécnico da banda Guirizada Fandangueira. O teto da boate era baixo e bem próximo do palco. Ela disse que eles estavam com muitos fogos nas mãos e fazendo movimentos circulares. Os dois primeiros não pegaram no teto mas o terceiro pegou.


Segundo a vítima não demorou para o fogo de alastrar e para piorar os seguranças atrapalharam a fuga das pessoas porque queriam que todos pagassem a conta.


Então gente esse é o resumo do que aconteceu naquela noite que com certeza vai ficar tragicamente marcada nas famílias daqueles jovens que morreram. E para essas famílias eu dou os meus sinceros pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário