Smile of Happiness: Micos!

Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Micos!

Quem nunca passou por micos na vida, não sabe oque é vergonha! Então lá vai 13 micos pra vocês lerem.


1-Música chata 

Estava fazendo um trabalho na casa de uma amiga e em algum lugar perto estava tocando uma música muito chata, várias vezes seguidas. Já irritada, comentei: "Como seu vizinho é chato, né?" Bem na hora a mãe dela entrou no quarto e falou: "Desculpa, vou desligar o som". Nunca mais fui na casa dessa amiga!

2-Pobre menina 

Eu estava esperando o ônibus e resolvi comprar uma água. Quando entrei no ônibus, descobrir que estava sem saldo no meu cartão e, por causa da água, sem dinheiro nenhum! O cobrador pediu ao motorista que me fizesse descer! O ônibus estava lotado e todo mundo riu de mim...

3-Mico bem perfumado

Estava em uma loja de perfumes e queria pegar uma embalagem que estava atrás de várias outras. Quando a puxei, ela escorregou da minha mão e todas as outras caíram no chão e quebraram! A moça da loja me fez pagar todo o prejuízo!

4-Só eu danço

Era a primeira vez que eu estava fazendo uma apresentação de balé e estava muito nervosa. No começo, tudo saiu direitinho, mas depois eu me confundi em um passo e fiquei sozinha no meio do palco. O teatro todo caiu na gargalhada!

5-Esqueceram de mim

Era meu aniversário e ninguém tinha me dado parabéns. Cheguei em casa triste e fui direto para o quarto. Tirei a roupa, me enrolei na toalha e me preparei para tomar banho. De repente, meus pais e meus amigos entraram no quarto gritando: ''Surpresa!''. Levei uma baita susto e deixei a minha toalha cair no chão. Mico!

6-Nova moda

Estava experimentando sutiãs para ver qual aparecia menos na blusa. Escolhi um para usar e fui ao shopping. Reparei que estavam todos olhando para mim e achei estranho, até que minha amiga avisou que meu sutiã estava preso na calça jeans!

7-Higiênica demais

Era aniversário de uma amigo meu e ele fez um churrasco na casa dele, que tinha uma piscina enorme. Como estava frio, ninguém entrou na água. Na hora de comer, fiz um prato cheio e, na volta, tropecei e caí na piscina de roupa e com um prato de churrasco na mão.

8-Mico mágico

O colégio estava organizando uma festa de Halloween. No dia, tínhamos que ir de fantasia, e eu fui com um vestido de bruxa lindo. Quando entrei na sala de aula, vi que não tinha ninguém fantasiado. A festa era no dia seguinte!

9-Aluna puxa-saco 

Meus amigos disseram que era aniversário do professor. No meio da aula, levantei, entreguei um cartão e um chocolate para ele e comecei a cantar parabéns. Ninguém cantou junto e o professor disse: "Obrigado, mas hoje não é meu aniversário"

10-Garota-Hulk

Um dia na academia, abaixei para pegar um peso no chão. Quando levantei, bati a cabeça em um aparelho de musculação. Ele caiu, fez barulho e todo mundo olhou para mim.

11-A curiosidade mata

Na fila do supermecado, sentei na cadeira de um caixa livre e vi um botão piscando, aí resolvi apertá-lo. Um alarme disparou alto e dois seguranças apareceram correndo.

12-Mar vermelho

Fui passar as férias na praia com minha prima. Quando entramos no mar, a água ao redor de mim ficou vermelha (minha menstruação tinha vindo) e depois saí correndo com todo mundo rindo de mim! Olhei minha parte de baixo do biquíni e vi que não tinha adiantado fazer depilação, alguns deles ainda apareciam! MICO TOTAL =/

13-Deu bolo!

Na festa de 15 anos da minha amiga, eu decidi fazer uma surpresa: entrar carregando o bolo de aniversário ao som da música preferida dela. Quando a música começou desci as escadas em direção a ela, mas pisei na barra do vestido e caí no chão, em cima do bolo! Fiquei com o vestido sujo a noite toda.

#Esses micos foram enviados!

3 comentários:

  1. Oii seu blog é lindo parabéns tô seguindo se puder segue o meu de volta http://umsonhoemparis1.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir